Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Isabeli Fontana diz que já foi curada por ETs: “Eles me ajudaram”

    Modelo relatou sua experiência com seres extraterrestres e afirmou já ter se comunicado com eles

    Isabeli Fontana relata experiências com seres extraterrestres
    Isabeli Fontana relata experiências com seres extraterrestres Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Isabeli Fontana, 40, relatou já ter tido experiências com extraterrestres. De acordo com a modelo, ela teve seu problema na bexiga curado por supostos ETs durante um encontro com os seres que ela chama de “greys” (cinzas, em tradução literal).

    Durante uma participação no podcast Paranormal Experience, a famosa demonstrou certeza de que teve contato com eles. “Eles ajudaram a voltar a minha alegria, a minha felicidade. Foi no astral”, relatou.

    “Sou muito sensível com o que acontece no meu corpo. Eu senti algo que parecia uma agulha entrando no lado esquerdo do meu peito. Uma coisa que machucou um pouquinho. Eu senti algo que parece que encheu meu pulmão. Deu uma energizada absurda. Acredito que foram eles — os greys [extraterrestres]”, explicou.

    Mais do que mudar o seu astral, de acordo com a modelo, os seres extraterrestres ainda curaram um problema que ela tinha. “Nunca mais tive problema na bexiga”, garantiu.

    Isabeli contou que o “encontro” ocorreu em 2002, quando estava grávida de seu filho. “Eu estava em Nova York, na minha casa (…) [Veio] aquela intuição: ‘vai na janela’. Nunca fiz isso. Olhei para cima e era uma nave espacial”.

    De forma telepática, ela questionou aos “visitantes” se estava a espera de um menino ou uma menina. “Eles, na hora, fizeram o símbolo masculino, a flecha para cima. Eu mesma fiquei: ‘Uau, nossa, me comuniquei com uma nave espacial'”, contou.

    Fascinada com a experiência, a modelo afirmou que pretende levar o filho para um encontro com os ETs, para curar a bronquite asmática que ele sofre.