Kanye West dá amostra de nova música antes do lançamento do álbum ‘Donda’

O rapper de 44 anos estreará seu disco na quinta-feira em um evento em Atlanta, que será transmitido por streaming ao vivo

Kanye West durante comício eleitoral em North Charleston, no Estado norte-americano da Carolina do Sul
Kanye West durante comício eleitoral em North Charleston, no Estado norte-americano da Carolina do Sul Foto: REUTERS/Randall Hill - 19 jul. 2020

Marie-Louise Gumuchian, da Reuters

Ouvir notícia

Kanye West lançará seu 10º álbum solo “Donda” na sexta-feira (23) e deu uma amostra da sua nova música em uma propaganda durante a final da NBA com a velocista norte-americana Sha’Carri Richardson, que foi cortada da Olimpíada após ser suspensa por testar positivo para uso de cannabis.

O rapper de 44 anos estreará seu disco na quinta-feira em um evento em Atlanta, que será transmitido por streaming ao vivo.

West apresentou uma prévia da nova música “No Child Left Behind” em uma propaganda durante o Jogo 6 das Finais da NBA.

O comercial, com trilha sonora e edição de West, mostra Richardson, que seria um dos grandes atrativos da Olimpíada de Tóquio 2020, em uma pista à noite. A atleta de 21 anos disse que usou cannabis para lidar com a morte da sua mãe.

West, que foi casado com a estrela Kim Kardashian por sete anos antes de ela entrar com divórcio em fevereiro, compartilhou um clipe da propaganda em sua página no Instagram.

O álbum, batizado em homenagem à falecida mãe de West, Donda West, sucede o vencedor do Grammy em 2019, “Jesus is King”.

Mais Recentes da CNN