Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Katy Perry troca foto de perfil e fãs teorizam sobre novo álbum; entenda

    Novo disco romperá um hiato de quatro anos, já que o último álbum da cantora, "Smiles", foi lançado em 2020

    Katy Perry cantando na final do American Idol
    Katy Perry cantando na final do American Idol Disney/Eric McCandless

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Katy Perry trocou, na madrugada desta quarta-feira (22), toda a identidade visual do seu site e de suas contas nas redes sociais, incluindo suas fotos de perfil e de capa.

    Os fãs da cantora norte-americana, conhecidos como katycats, se manifestaram nas redes sociais e acreditam que a nova identidade visual pode ser uma pista do que está por vir no próximo álbum da cantora, que deve ser lançado em breve.

    “A era clubber veio com tudo”, escreveu uma das páginas de fãs de Katy Perry fazendo alusão aos signos visuais que compõem o novo logo da cantora, que reúne suas iniciais (KP) em fonte cromada sobre um fundo vermelho vivo.

    As teorias falam sobre o fato de a novidade ter sido divulgada pela voz de “Roar” e “Firework” no 143º às 01h43 do horário do Pacífico nos Estados Unidos (05h43 do horário de Brasília).

    O que se sabe sobre o novo álbum de Kary Perry?

    Em abril, em entrevista ao Access Hollywood, Katy Perry adiantou que seu novo disco passeará por áreas inexploradas, já que vem de um lugar inédito de amor e felicidade.

    “Ainda não consegui gravar um disco onde me sentisse realmente feliz, completa e cheia de amor”, adiantou Katy. “Às vezes os artistas ficam: ‘Oh, isso é chato, você quer fazer música em um lugar mais difícil’, mas, na verdade, [o novo álbum] é muito brilhante e alegre, pura alegria e diversão. Lúdico e comemorativo, uma festa”, declarou.

    Katy Perry não lança um álbum desde “Smile”, de 2020, que reflete os momentos de depressão atravessados por ela e retrata um término com Orlando Bloom. Na capa, ela aparece usando um nariz de palhaço com uma expressão triste.

    O single principal é “Daisies”, nome que reaparece meses depois do lançado da música na vida de Katy quando ela batiza sua filha com o ator de Daisy Dove Bloom.

    A cantora é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio e cantará no festival no dia 20 de dezembro, quando também se apresentam Karol G, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Iza, Gloria Gaynor e Tyla.

    Katy Perry é a mulher com clipe mais visto em plataforma