Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian perde seguidores após lançamento de Taylor Swift; entenda

    Cantora e socialite viveram embate em 2016

    Taylor Swift e Kim Kardashian juntas no VMA 2015
    Taylor Swift e Kim Kardashian juntas no VMA 2015 Kevin Mazur/MTV1415/WireImage via Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Kim Kardashian perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram desde sexta-feira (19), quando Taylor Swift lançou seu 11º álbum de estúdio. A socialite é uma das 10 personalidades mais seguidas da rede social.

    No disco “The Tortured Poets Department”, fãs da cantora apontaram que ela pode ter falado sobre Kim na faixa “thanK you aIMee”. O nome da canção é um anagrama para o nome da socialite e a composição, por sua vez, traz elementos sobre o embate que ocorreu entre as duas no ano de 2016.

    Através de dados coletados na plataforma Social Blade, a CNN descobriu que Kim Kardashian perdeu, até o momento da publicação desta matéria, 100.712 seguidores. Só na sexta-feira foram 52.960 seguidores a menos.

    Kim Kardashian e Taylor Swift já viveram embate no passado

    Em 2016, o rapper Kanye West lançou uma música chamada “Famous”, cuja letra dizia: “Sinto que eu e Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz essa vadia ficar famosa”.

    Na época ele tuitou dizendo que a cantora havia aprovado a letra antes do lançamento. Em resposta, o time de Taylor negou a afirmação à Billboard e disse que ela não sabia da parte da letra que dizia “eu fiz essa vadia ficar famosa”.

    Alguns meses depois, Kim Kardashian, que era casada com Kanye na época, disse à GQ que a cantora sabia da letra da música e alegou que Taylor Swift estaria se fazendo de vítima. No Snapchat, a influencer publicou vídeos de uma conversa entre Taylor e Kanye secretamente gravada, na qual a cantora concorda que ele use o nome dela na música.

    Em entrevista á revista Time, em dezembro de 2023, Taylor Swift relembrou o ocorrido.

    “Não se engane – minha carreira foi tirada de mim”, disse a cantora. “Você tem uma armação completamente fabricada, uma ligação gravada ilegalmente, que Kim Kardashian editou e depois divulgou para dizer a todos que eu era uma mentirosa.”

    “Isso me levou psicologicamente a um lugar onde nunca estive antes. Me mudei para um país estrangeiro. Fiquei um ano sem sair de uma casa alugada. Eu tinha medo de receber ligações. Afastei a maioria das pessoas na minha vida porque não confiava mais em ninguém. Eu caí muito, muito forte”, completou.