Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kit Harington fala de final “apressado” de “Game of Thrones”: “Todos cansados”

    Ator interpretou Jon Snow por quase uma década e afirmou que estava exausto, o que o motivou a recuar do spin-off

    Marina Toledoda CNN

    O ator britânico Kit Harington, 37, falou, em entrevista à revista GQ, sobre o final “apressado” de “Game of Thrones” e explicou o motivo de o spin-off do seu personagem, Jon Snow, não ter ido para frente.

    “Eu acho que se houve alguma falha com o final de [‘Game of’] ‘Thrones’ , é que estávamos todos tão cansados ​​que não poderíamos ter continuado mais. E então eu entendo que algumas pessoas pensaram que foi apressado, e eu posso concordar com elas. Mas não tenho certeza se havia alguma alternativa. Eu olho para fotos minhas naquela temporada final e pareço exausto. Não tinha outra temporada em mim“, disse.

    “Todo mundo tem direito à sua opinião. Acho que houve erros cometidos, em termos de história, talvez perto do final. Acho que houve algumas escolhas interessantes que não funcionaram muito bem”, opinou sobre o último episódio da série.

    Após o fim de Game of Thrones, um spin-off de Jon Snow começou a ser discutido, no entanto, algum tempo depois, o próprio ator revelou que a ideia havia sido descartada.

    “A HBO que veio até mim e disse: ‘Você consideraria isso?’ Minha primeira reação foi não. E então eu pensei que poderia haver uma história interessante e importante sobre o soldado depois da guerra. Eu senti que poderia haver algo a ser dito e uma história a ser contada de uma forma bem limitada”, contou.

    “Nós passamos alguns anos indo e voltando desenvolvendo isso. E isso simplesmente não… nada nos deixou animados o suficiente. No final, eu meio que recuei e disse: ‘Eu acho que se forçarmos isso ainda mais e continuarmos desenvolvendo, podemos acabar com algo que não é bom. E essa é a última coisa que todos nós queremos‘”, explicou.

    À GQ, Harington também falou sobre como foi difícil se despedir e dissociar do personagem que interpretou por quase uma década.

    “Há muita bagagem que vem com isso, e acho que isso foi parte do problema. De certa forma, você precisa se divorciar completamente dessa coisa anterior, e estamos apenas alguns anos depois disso. O papel sempre será um fator significativo da minha vida. Pode muito bem ser o maior e mais importante trabalho que faço. Conheci minha esposa nele. Tenho filhos dele. Tenho alguns amigos para a vida toda. Sou reconhecido na rua por causa disso”, disse.

    “[Mas] também estava indo contra o que estou tentando fazer, que é me separar [da série]. Por ainda estar com ele, [seria] muito difícil pedir para as pessoas te verem como outra coisa. E é meio essencial para fazer meu trabalho, para as pessoas virem me ver e não verem Jon Snow“, concluiu.

    Kit Harington, de “Game of Thrones”, diz que nunca vai ver “A Casa do Dragão”

    Veja também: Imagens de Naomi Watts em prequel de “Game of Thrones” cancelado

    Tópicos