Lady Gaga lança novo álbum nesta sexta-feira e traz parceria com fenômeno K-pop

Cantora americana apresenta no álbum "Chromatica" parcerias com grupo Blackpink, Ariana Grande e Elton John

'Stupid Love', novo clipe de Lady Gaga, foi filmado inteiramente com iPhone
'Stupid Love', novo clipe de Lady Gaga, foi filmado inteiramente com iPhone Foto: Reprodução/YouTube (28.02.2020)

Por Alicia Lee, da CNN

Ouvir notícia

A cantora americana Lady Gaga divulgou a lista de faixas que irão compor seu novo álbum “Chromatica”, que será lançado nesta sexta-feira (29). Uma das colaborações levou à loucura os fãs de K-POP, é a faixa “Sour Candy”, em parceria com o grupo feminino Blackpink, composto por Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo. O grupo sul-coreano domina as paradas musicais não apenas na Coreia do Sul, mas também nos EUA, com hits como “Kill This Love” e “DDU-DU-DDU- DU”.

O novo álbum de Gaga tem 16 faixas e também inclui “Stupid Love”, que já foi lançado, e uma música com Elton John chamada “Sine From Above”. Outra música, intitulada “Rain On Me”, traz a parceria com Ariana Grande. 

“Chromatica” estava inicialmente programado para ser lançado em 10 de abril, mas Gaga anunciou em março que estava adiando seu lançamento devido ao coronavírus.

Leia mais:

Lady Gaga lança novo clipe filmado inteiramente com smartphone

Lady Gaga dedica ‘Together at Home’ a médicos que estão na linha de frente

“Este é um momento tão agitado e assustador para todos nós, e embora eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como esse, simplesmente não me parece certo lançar este álbum com tudo o que está acontecendo durante esta pandemia global “, ela postou no Twitter na época.

 

Tópicos

Mais Recentes da CNN