Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Larissa Manoela revela se quer ter filhos com André Luiz Frambach

    A atriz respondeu a uma série de perguntas de seus seguidores no Instragram; ela é casada com o ator desde dezembro do ano passado

    Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram em dezembro de 2023
    Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram em dezembro de 2023 Reprodução/Instagram

    Gabriela Maraccinida CNN

    A atriz Larissa Manoela, 23, usou as redes sociais para relevar se pretende ter filhos com o marido, o ator André Luiz Frambach, 27. Em sequência de stories publicados no Instagram na segunda-feira (8), a artista respondeu a  várias perguntas de fãs e seguidores, e compartilhou seus planos para o futuro com o parceiro.

    “Impressionante a quantidade de perguntas falando sobre isso. Resolvi responder logo, porque, enquanto eu não responder, vão entrar mais e mais perguntas falando sobre isso”, diz Larissa, ao responder à pergunta de um fã se pretende ter filhos e, se sim, quantos. “Eu pretendo sim ter filhos, mas não agora, porque, junto com o André, temos outras prioridades no momento”, declara.

    Ao falar sobre a quantidade de filhos que pretende ter, a atriz responde: “Quantos Deus mandar”. “A verdade é que a gente quer que venha com muita saúde. Mas, se for para escolher, a gente quer dois. Um casal. É o nosso desejo, mas vindo com saúde, pode vir o que for, que a gente vai amar muito e vai ser um sonho realizado. Mas no momento certo. Inclusive, a gente vai aparecer por aqui dizendo quando for acontecer”, afirma.

    Em stories publicados no Instagram, a atriz Larissa Manoela responde se pretende ter filhos com o marido, o ator André Luiz Frambach / Instagram/Larissa Manoela

    Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram em dezembro do ano passado. Em junho deste ano, ao celebrar seis meses da união, a atriz se declarou para o amado em publicação no Instagram. “Nossa história de amor é a minha favorita. E não porque ela é como as de conto de fadas, que são perfeitas e terminam com um final feliz”, escreveu.

    Depois dos desentendimentos que teve com sua família, Larissa Manoela ainda refletiu sobre a realidade de um casamento. “Dizem que casar não é só maravilhas. A gente passa por altos e baixos, mas a gente escolhe passar por isso junto e aí eu penso: ‘isso não é uma maravilha?’.”

    Larissa Manoela mostra detalhes da “minilua de mel” em Petrópolis