Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lázaro Ramos entra em carro de aplicativo por engano e viraliza na web

    Ator confundiu carro de aplicativo e compartilhou situação cômica no Instagram, internautas repercutiram o fato nas redes

    Lázaro Ramos
    Lázaro Ramos Reprodução/Instagram

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    Lázaro Ramos viralizou na web nesta quarta-feira (5) após revelar que entrou em um carro de aplicativo por engano. Com muita simpatia, o ator entrou na brincadeira e disse que a motorista não deu uma carona para ele.

    No dia 22 de março, uma motorista de aplicativo compartilhou em seu Twitter que um homem parecido com o ator entrou em seu carro, no Rio de Janeiro. Depois da ocasião, ela entrou no Instagram de Lázaro e ele estava com a mesma roupa que ela tinha visto.

    Nesta quarta-feira, ele postou os tuítes de Verônica e aproveitou para brincar com a situação, divertindo os fãs. “Bom dia para quem estava muito atrasado e entrou no carro alheio por engano e ainda foi exposto no twitter!!! E você nem me ofereceu uma carona hein. Rsrsrs”, escreveu Lázaro na legenda.

     

    “O Rio de Janeiro é mesmo um ovinho”, brincou a motorista, que ainda aproveitou para oferecer uma nova carona e pedir uma foto: “Agora a gente tem que marcar de pedir um uber pra eu dar uma carona digna e pedir uma fotinho”, escreveu.

    Nos comentários, os seguidores reagiram: “A moça negou uma carona pro cara mais legal do Brasil”, escreveu um fã. “Sorte do dia: Lázaro Ramos entra no seu carro. Azar do dia: era engano. Azar da vida: você dormiu no ponto e não deu uma carona pra Lazinho”, escreveu outro.

    “Se fosse no meu carro eu ia levar pra casa, fazer comer meu peixe frito com cervejinha e me contar os bastidores de Medida Provisória”, disse um seguidor.