Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lexa encontra cliente da época em que foi padeira e se emociona

    O encontro aconteceu na Sapucaí, no domingo (11), quando a cantora desfilou como rainha da Unidos da Tijuca

    Lexa se emociona ao reencontrar ex-cliente da época em que era padeira
    Lexa se emociona ao reencontrar ex-cliente da época em que era padeira Reprodução/Lexa/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Diretamente da Marquês de Sapucaí, no domingo (11), a cantora Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, foi surpreendida por um senhor que a deixou completamente emocionada.

    Ele era um ex-cliente da época em que a cantora trabalhou como padeira, antes de se consolidar na carreira musical. Nas redes sociais, a artista compartilhou o vídeo do encontro nesta segunda-feira (19).

    “Deus é muito perfeito, né? Há 12 anos, eu era padeira e ele sempre comprava pão comigo, dizia que eu era a atendente mais simpática e carinhosa… 12 anos depois, no meio de uma maratona de shows, rainha de bateria e blocos, eu o reencontrei por um acaso”, escreveu ela.

    Veja o momento:

    Trabalho como padeira

    Em 2020, durante uma participação no “Domingão”, ainda apresentado por Faustão, Lexa relembrou o momento em que precisou trabalhar como padeira para ajudar nas despesas de casa.

    “A gente não tinha condições e falei: ‘Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'”, contou na época.

    Um dia, a cantora também se queimou com a fornada e acabou ficando sem o dinheiro. “A gente estava sem luz e esses R$ 60 era para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços”, recordou.