Liniker passa férias na Ilha do Marajó no Pará; veja
Cantora compartilhou registros de um búfalo, peças de cerâmica Marajora e em uma praia da região, famosa por sua beleza natural e cultura ancestral

A cantora Liniker está curtindo dias de descanso no Pará e encantou seus seguidores ao compartilhar fotos das férias na Ilha do Marajó, considerada o maior arquipélago fluvial do mundo.
Nos registros, ela aparece em em uma praia na cidade de Soure e também mostrou um búfalo — animal símbolo da região e peças de cerâmica marajoara, uma das expressões artísticas mais antigas e emblemáticas da Amazônia.
Antes de chegar ao Marajó, Liniker já havia passado por Belém, onde aproveitou o tradicional Arrastão do Pavulagem, uma das festas juninas mais representativas da cultura paraense.
Ela também foi vista curtindo um reggae no Solamar, espaço cultural conhecido por sua vista privilegiada da Baía do Guajará.
A viagem acontece poucos dias após seu aniversário de 30 anos, comemorado no último dia 3 de julho.
Durante a estadia na ilha, Liniker também visitou a loja E-Marajó, comandada pelo influenciador digital Madson, mais conhecido como o “Embaixador do Marajó”, por divulgar com orgulho as tradições, a gastronomia e o artesanato da região.
Paraíso amazônico
Localizada no nordeste do Pará, a Ilha do Marajó é um dos destinos mais singulares da Amazônia brasileira.
Composta por mais de 3 mil ilhas, o arquipélago é banhado pelos rios Amazonas e Tocantins, e pelo oceano Atlântico.
A região é famosa por sua rica biodiversidade, pelo modo de vida caboclo, suas fazendas de criação de búfalos — que circulam livremente pelas ruas — e pela cerâmica marajoara, herança dos povos indígenas que habitaram a área há milhares de anos.
Liniker não escondeu o encantamento com o lugar. Suas postagens nas redes sociais evidenciam uma conexão afetiva com a natureza e a cultura local, fortalecendo o turismo e a valorização da identidade amazônica.