Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lollapalooza anuncia show especial em homenagem a Taylor Hawkins

    Emicida e Planet Hemp vão comandar tributo ao baterista da banda Foo Fighters, que morreu na última sexta-feira (25)

    Rapper Emicida comandará homenagem ao baterista do Foo Fighters
    Rapper Emicida comandará homenagem ao baterista do Foo Fighters Reprodução/Facebook/Emicida

    Da CNN Brasil

    Ouvir notícia

    A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou que será realizado um show especial neste domingo (27), em São Paulo, em homenagem ao músico Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters que morreu na última sexta-feira (25).

    A apresentação especial ocorrerá às 20h30, horário em que estava marcado o show do Foo Fighters. A banda anunciou neste sábado (26) que cancelou toda a turnê sul-americana, incluindo a exibição do Lollapalooza Brasil 2022.

    A homenagem ao Foo Fighters será comandado pelo rapper Emicida e pela banda Planet Hemp. Eles receberão nomes como DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. A organização diz que, em seguida “haverá um tributo especial ao músico”, mas não detalhou as atividades.

    A morte de Hawkins foi anunciada pela banda na madrugada de sábado. O grupo de rock estava na Colômbia, onde se apresentaria no festival Estéreo Picnic.

    Um comunicado do Departamento de Saúde de Bogotá informou que uma ambulância foi enviada ao hotel em que a banda estava hospedada depois que uma ligação de emergência relatou que um homem estava com dores no peito. “Hawkins não respondeu ao CPR [sigla para reanimação cardiopulmonar] e foi declarado morto”, disse o informe do departamento.

    Mais Recentes da CNN