Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lollapalooza: Jared Leto cumpre tradição e veste a camisa da Seleção Brasileira

    Interagindo bastante com a plateia, ator e vocalista arriscou palavras em português como "açaí" e "samba"

    Jared Leto esteve no palco do segundo dia do festival Lollapalooza com a sua banda Thirty Seconds To Mars. Jared se mostrou apaixonado pelo público brasileiro
    Jared Leto esteve no palco do segundo dia do festival Lollapalooza com a sua banda Thirty Seconds To Mars. Jared se mostrou apaixonado pelo público brasileiro Leo Franco / AgNews

    Flávio Ismerimda CNN

    O vocalista do Thirty Seconds To Mars, Jared Leto, cumpriu sua tradição e vestiu, novamente, a camisa da Seleção Brasileira de Futebol durante o show deste sábado (23), no festival Lollapalooza. O modelo escolhido foi do lateral-esquerdo Marcelo.

    Jared Leto recebeu no palco o jogador do Fluminense, que se juntou à banda e tocou durante a performance da música “Stuck”.

    Público demorou para chegar

    O show da banda de Jared Leto começou ainda com pouco público, que acabou demorando para se deslocar do palco Samsung, onde aconteceu o show do Hozier, para o palco Budweiser, onde aconteceu o show do Thirty Seconds To Mars.

    A dificuldade de deslocamento foi motivada pelas lama que se formou no caminho que liga os palcos.

    Com o passar do tempo, mais e mais pessoas desciam a colina do palco principal para ver o show da banda, que começou com os hits “Up In The Air” e “Kings and Queens”.

    “Brasil, vocês são o melhor público do mundo”, gritou Leto.

    Interagindo bastante com a plateia, Jared Leto arriscou palavras em português enquanto chamava fãs para dançar no palco. “Açaí” e “samba” foram as palavras ditas pelo cantor e vencedor do Oscar de Melhor Ator Coajuvante por “Clube de Compras Dallas”.

    “This Is War”, “The Kill (Bury Me)” e “Closer To The Edge” também estavam no setlist da banda.