#CNNPop

Lorena Maria sobre MC Daniel: "Nunca precisei do dinheiro de ninguém"

Influenciadora falou pela 1ª vez sobre término do relacionamento com o funkeiro

Caroline Ferreira, da CNN
Lorena Maria rebate críticas após término com MC Daniel
Lorena Maria rebate críticas após término com MC Daniel  • Instagram/Lorena Maria
Compartilhar matéria

A empresária Lorena Maria, 26, falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com MC Daniel, 26, na madrugada desta segunda-feira (14). Pais de Rás, de cinco meses, os dois estavam juntos desde agosto de 2024.

Em uma sequência de stories compartilhados no Instagram, a influenciadora agradeceu as mensagens de carinho, e aproveitou para rebater algumas críticas e boatos de que ela teria se envolvido com o funkeiro por dinheiro.

"Eu fiquei um pouco fora, mas aí é inevitável acabar não vendo algumas coisas. Muitas mulheres me mandaram mensagens incríveis, maravilhosas. Eu quero agradecer muito por isso, porque eu me senti muito melhor", começou.

Na sequência, Lorena disse acreditar que as ofensas não são pessoais. "Quando é com mulher, muitas das vezes é muito mais pesado, muito machismo sobre dinheiro. E graças a Deus, não adianta eu falar nada, mas nunca precisei do dinheiro de ninguém. O único dinheiro que vem no meu bolso é meu mesmo e nem quer ter dinheiro de ninguém, porque eu tenho meu próprio dinheiro", continuou.

Maria ressaltou ainda que gostaria de viver esse momento com tranquilidade, sem que as pessoas resgatassem situações difíceis do passado. "Só quero ficar em paz, que isso tudo passe logo, e que eu consiga entrar aqui sem ver minha cara por aí o tempo todo, vocês resgatando coisas muito dolorosas", pediu.

"Eu acredito, sim, no amor. Eu acredito nos planos que Deus tem para a minha vida. Eu sei que ele tem grandes planos e grandes felicidades. Você colhe o bem que você planta", concluiu.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais