Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mani posta foto em encontro, e Davi “responde” com post semelhante

    Casal está separado desde o final do BBB 24, quando influenciadora não gostou de atitudes do vencedor do reality

    Davi Brito e Mani Reggo namoraram por um ano e seis meses até janeiro de 2024
    Davi Brito e Mani Reggo namoraram por um ano e seis meses até janeiro de 2024 Foto 1: Fábio Rocha/TV Globo | Foto 2: Alex Vandiego/Instagram/Reprodução/@manireggo

    Pedro N. Jordãoda CNN

    Fila andou? A influenciadora digital Mani Reggo, 42, publicou, nas redes sociais, a foto de um brinde, supostamente em um encontro com um homem misterioso. Em resposta, Davi Brito, 21, seu ex-namorado e vencedor do BBB 24, postou um registro semelhante, também com um suposto date.

    A foto de Mani, publicada na segunda-feira (27), mostrava a mão dela e a de outra pessoa segurando taças de vinho sob a luz da lua. A influenciadora completou com um “boa noite” de legenda ao lado de um emoji de flor.

    A foto publicada por Davi, na noite da terça-feira (28), mostrava a mão dele e de uma mulher, mas com unhas diferentes da de Mani, segurando taças de um drink de limão. Ele adicionou um emoji de coração e também escreveu “boa noite” de legenda. Veja as fotos abaixo.

    Mani e Davi estão separados desde o final do BBB 24, após a influenciadora não concordar com algumas atitudes do vencedor do reality show.

    crise no relacionamento foi uma das principais polêmicas envolvendo o campeão do BBB 24 e começou no dia seguinte à grande final, quando ele participou do programa Mais Você, da TV Globo, e disse que estava “conhecendo” Mani, com quem se relacionava há um ano e seis meses.

    Em entrevista ao programa Fantástico, ele afirmou que desejava retomar a relação, mas que isso dependeria dela. Em outra entrevista, ao programa Altas Horas, ele também afirmou que “quem quis acabar com tudo foi ela“.

    Mani Reggo e Davi Brito
    Foto: Reprodução/Instagram/@manireggo/@daviooficialll