Melissa Barrera diz que “amaria” trabalhar com Jenna Ortega em outro terror
Ambas atrizes deixaram a franquia de "Pânico" após estrelarem juntas o quinto e sexto filme
A atriz Melissa Barrera disse que “amaria” trabalhar com Jenna Ortega novamente e aposta que as duas se encontrariam em um novo terror.
Barrera e Ortega estrelaram “Pânico 5”, seu primeiro filme juntas, e também a sequência “Pânico 6”. Nenhuma das duas está mais na franquia.
“Eu adoraria trabalhar com ela novamente. Eu sei que ela adora terror, então provavelmente nos encontraríamos de novo em algo de terror”, disse Melissa Barrera à Comicbook.
“Ela é incrível e é genuinamente uma fã de terror, então sei que ela está constantemente atenta a esses projetos. Acho que se fizéssemos algo juntas novamente, definitivamente seria terror”, acrescentou.
As duas atrizes estavam confirmadas para participar de “Pânico 7”, mas Barrera foi demitida do elenco do filme após publicar nas redes sociais sobre a guerra de Israel e declarar apoia à Palestina.
À revista Variety, a produtora do filme, Spyglass Media Group, chamou o apoio de “antissemitismo” e disse que tem “tolerância zero” com isso.
No dia seguinte à demissão de Barrera, Jenna Ortega também deixou o elenco do longa. A decisão não parece estar relacionada com a saída da colega e, de acordo com o Deadline, ocorreu pois o cronograma de filmagens da segunda temporada de “Wandinha” se chocava com as filmagens do filme de terror.