Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Miley Cyrus ganha seus dois primeiros Grammys da carreira

    Cantora levou estatuetas de Gravação do Ano e Melhor Performance Solo de Pop com "Flowers"

    Miley Cyrus recebe Grammy de Melhor Performance Solo de Pop
    Miley Cyrus recebe Grammy de Melhor Performance Solo de Pop Foto de Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Neste domingo (04), Miley Cyrus conquistou seus dois primeiros Grammys, durante a premiação que aconteceu em Los Angeles. Com o hit “Flowers” a cantora levou para casa os prêmios de Gravação do Ano e Melhor Performance Solo de Pop.

    Mariah Carey entregou a primeira estatueta à ela e Meryl Streep e Mark Ronson, a segunda. Ao todo, a artista concorria a seis categorias no prêmio, incluindo as principais Álbum do Ano e Música do Ano.

    Primeiro single do álbum lançado em março do ano passado, “Flowers” fez muito sucesso com público e gerou crítica desde o seu lançamento. Com apenas uma semana de lançamento, o smash hit se tornou a canção mais reproduzida na história do Spotify em tempo recorde: 100 milhões de streams em apenas 7 dias.

    A música que é voltada para o relacionamento que ela teve com Liam Hemsworth também fala sobre amor próprio e independência emocional. Na letra, Miley canta que não precisa de uma pessoa para receber flores, sair para dançar, entre outras coisas – pelo contrário, ela pode fazer tudo isso sozinha. E foi com essa música, que ela levou seus primeiros Grammys para casa.

    A cantora também performou a canção durante a cerimônia e além de dançar muito, ela provocou a plateia dizendo: “Por que vocês estão agindo como se não conhecessem essa música?”. Exalando felicidade ela também comemorou sua conquista durante a apresentação: “Acabei de ganhar meu primeiro Grammy!”. Veja um trecho abaixo: