Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Molejo anuncia lançamento de álbum com participação de Anderson Leonardo

    Grupo de pagode lançará no segundo semestre projeto com músicas inéditas e releitura de clássicos

    Grupo Molejo anuncia novo álbum que terá participação de Anderson Leonardo
    Grupo Molejo anuncia novo álbum que terá participação de Anderson Leonardo Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    O Grupo Molejo anunciou na tarde deste domingo (28) seu novo álbum “O Paparico do Molejo”, que contará com a participação de Anderson Leonardo em músicas inéditas. O projeto será lançado apenas no segundo semestre deste ano.

    Em entrevista coletiva aos canais de televisão durante o velório do artista, Andrezinho deu detalhes sobre o novo trabalho, que, de acordo com ele, era um dos sonhos de Anderson.

    “Ele sempre foi muito hiperativo, pensando dois passos na frente. Ele fez os arranjos de muita coisa, dirigiu praticamente tudo. Nós regravamos muitas coisas do Molejo, tem músicas novas também e releituras novas de algumas coisas antigas“, detalhou o músico.

    “É um projeto que nós estamos guardando com o maior carinho do mundo para quando estiver tudo certinho, bem tranquilo. No momento certo ele será colocado para todo mundo curtir, porque era um sonho dele [Anderson] fazer ‘O Paparico do Molejo’ e nós conseguimos”, complementou Andrezinho.

    Ainda segundo o integrante do grupo Molejo, o novo álbum ainda contará com participações de Xande de PilaresThiaguinho e Dudu Nobre.

    Anderson Leonardo morreu na tarde da última sexta-feira (26). O cantor estava internado para o tratamento de um câncer inguinal. Na manhã deste domingo (28), o corpo do artista foi velado no Rio de Janeiro, com a presença de amigos e familiares.