Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anderson Leonardo: fãs e artistas prestam últimas homenagens ao cantor no Rio

    Vocalista do Molejo foi velado neste domingo (28); ele faleceu na última sexta-feira (26), aos 51 anos

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Neste domingo (28), foi velado o corpo de Anderson Leonardo, no Rio de Janeiro. Com início às 11h, familiares, amigos e fãs do vocalista prestaram as últimas homenagens ao artista, que faleceu na última sexta-feira (26), aos 51 anos.

    Anderson era vocalista do Grupo Molejo e estava internado para tratar um câncer inguinal. Além dos familiares do cantor, os integrantes da banda estiveram presentes.

    Outros artistas enviaram coroas de flores ao local. É o caso de Zeca Pagodinho, Belo, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Sorriso Maroto, Mumuzinho e o cantor Luiz Carlos, da banda Raça Negra.

    Algumas escolas de samba do Rio também prestaram as últimas homenagens com recados especiais, como a Portela, Mocidade Salgueiro.

    Ao todo, o vocalista deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa Cristyne, Rafael Phelipe e Alice, todos frutos de seu casamento com a administradora Paula Cardoso.

    Leozinho, Rafael e Alessa, que está grávida, publicaram homenagens para o pai. Confira imagens do velório na galeria acima.

    O que é câncer inguinal? Conheça os sintomas e tratamento