Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Morre diretor de TV Roberto Manzoni, conhecido como “Magrão”

    Magrão tinha 74 anos e a causa da morte não foi informada

    Magrão e Celso Portiolli em vídeo postado nas redes sociais pelo apresentador
    Magrão e Celso Portiolli em vídeo postado nas redes sociais pelo apresentador Reprodução/ Instagram

    Simone Machadocolaboração para a CNN

    São José do Rio Preto (SP)

    O ex-diretor de televisão Roberto Manzoni, de 74 anos, conhecido como “Magrão”, morreu nesta sexta-feira (10) em São Paulo. A causa da morte não foi informada.

    Magrão esteve à frente de diversos programas de auditório do SBT como o Viva a Noite, Domingo Legal e o Programa do Silvio Santos.

    A informação da morte do diretor foi divulgada pelo apresentador Celso Portiolli, em seu perfil no Instagram.

    “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão”, escreveu o apresentador.

    A apresentadora Sônia Abrão também fez uma publicação em homenagem ao diretor.

    “Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo. Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com o Gugu lá no céu”, legendou.

    Além de diretor de programas de auditório, Magrão também escreveu o livro “Os Bastidores da Televisão Brasileira”, lançado em 2005. Ele também teve carreira musical como produtor e compositor, sendo o autor de músicas cantadas por Gugu.

    O velório do diretor será realizado na tarde desta sexta-feira (10), no velório municipal Bela Vista, em Osasco. O sepultamento será às 16h, no cemitério do mesmo local.

    Tópicos

    Tópicos