Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Murilo Huff lidera parada musical sertaneja com “Anestesiado”

    Canção foi o primeiro lançamento do DVD “Fortaleza” e emplacou o Top 5 das faixas mais executadas na principal plataforma de áudio

    "A Cerveja Abre Sozinha" também está no Top 50 do Spotify Brasil
    "A Cerveja Abre Sozinha" também está no Top 50 do Spotify Brasil Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Neste sábado (24), “Anestesiado”, de Murilo Huff, se tornou a canção sertaneja mais ouvida do país. A faixa faz parte do DVD “Fortaleza”, gravado em outubro do ano passado, e já nas primeiras 24 horas de seu lançamento entrou para as 75 músicas mais ouvidas do Spotify, ocupando hoje, o Top 5 da principal plataforma de áudio.

    Agora, a música acumula mais de 53 milhões de plays no Spotify e mais de 29 milhões de visualizações no Youtube, ao longo de uma constante crescente. Em janeiro, Murilo Huff lançou o primeiro volume de seu DVD, disponibilizando três novas faixas em todas as plataformas de streaming. “A Cerveja Abre Sozinha” se tornou a segunda faixa a entrar no Top 50, ocupando atualmente a 22ª posição do ranking.

    Em suas redes sociais, o sertanejo celebrou o alcance de seus hits. Nos stories de seu perfil oficial do Instagram, ele agradeceu: “Quero agradecer aqui a todos os fãs e toda a galera que está curtindo nosso trabalho. Quero agradecer também a toda minha equipe pelo trabalho incrível que vocês fizeram”.

    Recentemente, o cantor regressou de uma turnê internacional nos Estados Unidos, onde se apresentou em seis cidades. Na ocasião, ele contou estar feliz pela quantidade de fãs que mantém fora do país.

    “Eu estou feliz demais de ver as casas de shows lotadas para me receber, a família Huff brasileira aqui é grande, graças a Deus. Tá sendo uma viagem muito gostosa, estou conseguindo trabalhar e me divertir também.”, declarou à CNN.

    De volta ao Brasil, Murilo Huff está se dedicando à turnê “Ao Vivão”, projeto de regravações que virou label. As próximas datas acontecerão no dia 09, em Uberlândia (MG), e dia 13 de Abril, em Teresina (PI).

    Ouça “Anestesiado”