Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Músicas inéditas de Lady Gaga chegam ao streaming sem nome artístico dela

    Não há evidências de que cantora ou sua equipe tenham sido responsáveis pelos lançamentos

    Lady Gaga se apresenta em Las Vegas durante residência 'JAZZ & PIANO', no Park MGM, em 31 de agosto de 2023
    Lady Gaga se apresenta em Las Vegas durante residência 'JAZZ & PIANO', no Park MGM, em 31 de agosto de 2023 Foto de Kevin Mazur/Getty Images para Park MGM Las Vegas

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    Ao menos três versões de músicas até então desconhecidas da cantora norte-americana Lady Gaga, 37, chegaram ao streaming há alguns dias sem nenhuma menção ao nome artístico dela, mas com suas fotos.

    Uma versão estendida de “Retro Physical”, uma versão acelerada de “Fashion” e uma variação totalmente nova de “Perfect Illusion” apareceram em alguns serviços, como o Spotify, sob o nome verdadeiro de Gaga: Stefani Germanotta.

    A versão de “Perfect Illusion”, segundo informações das plataformas de streaming, seria a versão de demonstração da canção, enviada para gravadoras antes do lançamento.

    Já “Retro Physical” é uma música inédita de 2007 que circula na internet, mas que nunca foi lançada oficialmente. A canção seria uma parceria com o produtor Noize Trip.

    “Fashion” é uma música do álbum “The Fame” (2008) e que fez parte da trilha sonora do filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”. A nova versão parece ser apenas um pouco mais rápida.

    Lady Gaga não comentou o caso até o momento, e não há evidências de que tenha sido ela, seus produtores ou equipe a fazer os lançamentos nos serviços de streaming de música.

    A CNN entrou em contato com o Spotify, Deezer, Apple Music, além de buscar falar com o Tidal, na tarde desta segunda-feira (29) e aguarda retorno.

    Músicas inéditas de Lady Gaga lançadas sob nome Stefani Germanotta
    Foto: Spotify/Reprodução

    A artista só lançou músicas sob seu nome civil antes de iniciar a carreira como Lady Gaga, em 2008.

    Em 2006, ela lançou o EP “Red and Blue”, que não está disponível no streaming, mas pode ser encontrado em canais não oficiais do YouTube.

    Recentemente, Lady Gaga fez duas publicações nas redes sociais nas quais mostrava que estava de volta a estúdios de gravação, levando fãs e internautas a especularem a produção do seu sétimo álbum de carreira.

    Na última publicação, ela escrever: “Se alguém perguntar, estou na igreja”.

    No entanto, além dessas publicações, não há outros indícios ou confirmações de que ela esteja realmente trabalhando em um novo álbum.

    Atualmente, Lady Gaga vem se dedicando às gravações e divulgações do filme “Coringa 2”, que é um dos mais esperados de 2024 pelo público e pela crítica.

    Na produção, Gaga irá interpretar Arlequina, par romântico do vilão de Batman, interpretado por Joaquin Phoenix.