Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Netflix, Amazon, HBO: confira o que chega aos streamings em fevereiro

    Principal destaque da Netflix é novo filme de Pedro Almodóvar, com Penélope Cruz

    Entre os lançamentos, "Madres Paralelas", "A Maravilhosa Sra. Maisel" e "Kimi"
    Entre os lançamentos, "Madres Paralelas", "A Maravilhosa Sra. Maisel" e "Kimi" Divulgação

    Luis Felipe Abreucolaboração para a CNN

    O mês de fevereiro traz uma diversidade de estreias nas plataformas de streaming. De filmes cotados para o Oscar até o retorno de séries de sucesso, o período vê a estreia de muitas novidades.

    Um dos principais destaques é “Madres Paralelas”, mais novo longa do diretor Pedro Almodóvar (“Tudo Sobre a Minha Mãe”, “Dor e Glória”). A trama estrelada por Penélope Cruz conta a história de duas mães que dão à luz no mesmo dia, e atravessam os desafios da maternidade dividindo este laço.

    Também na Netflix, chama atenção “Inventando Anna”, nova produção de Shond Rimes (“Bridgerton”), que transforma em minissérie o caso de uma golpista que se passava por socialite e deu golpes milionários em Nova York.

    Na Amazon, o destaque é a 4ª temporada de “A Maravilhosa Sra. Maisel”. A série ganhadora do Emmy segue acompanhando as aventuras de Midge Maisel ao desafiar o machismo na sua carreira como comediante na Manhattan de 1950.

    O longa “Kimi”, de Steven Soderbergh (“Onze Homens e Um Segredo”, “Contágio”) é a principal estreia do mês na HBO Max. Parte do projeto do cineasta de desenvolvimento de filmes exclusivos para a plataforma, a história acompanha uma desenvolvedora de software que tem de resolver um assassinato descoberto nas gravações de sua assistente de voz.

    Netflix

    2/2 – O Golpista do Tinder

    Documentário dos mesmos criadores de “Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online”, mostra como um estelionatário que usava o aplicativo de encontros para fingir ser um bilionário e enganar uma série de mulheres.

    2/2 – Desejo Sombrio (Temporada 2)

    O thriller erótico mexicano retorna para mais uma temporada, após o sucesso de sua estreia. Conta a história de uma mulher casada que passa a se envolver em um relacionamento obsessivo e perigoso.

    8/2 – Casamento às Cegas: Japão (Temporada 1)

    Após a estreia nos EUA e uma versão brasileira, o reality show de relacionamento chega ao país asiático. Na dinâmica, homens e mulheres competem para achar seu par ideal, e devem decidir se casar ou não.

    11/2 – Inventando Anna (Temporada 1)

    O caso real da socialite Anna Delvey vira uma minissérie por Shonda Rimes, criadora de “Grey’s Anatomy” e “Bridgerton”. Julia Garner vive Delvey, uma golpista alemã que se infiltrou na high society de Nova York e deu golpes milionários fingindo ser uma socialite.

    11/2 – Toy Boy (Temporada 2)

    A série espanhola conta a história de um stripper, que após anos na prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar sua inocência.

    18/2 – Mães Paralelas

    O novo filme do cineasta Pedro Almodóvar estreia oficialmente na plataforma de streaming. O longa estrela Penélope Cruz, parceira de longa data do diretor, e conta a história de duas mulheres que dão à luz no mesmo dia, e tem sua vida interligada a partir desse fato. Foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme em Língua Estrangeira, e é um dos favoritos ao Oscar da categoria.

    18/2 – Space Force (Temporada 2)

    A comédia que reúne novamente Steve Carell e os produtores de “The Office” ganha mais uma temporada. Carell é o general Mark. R. Naird, um controverso piloto escalado para comandar a divisão espacial das Forças Armadas dos Estados Unidos.

    25/2 – De volta aos 15 (Temporada 1)

    Camila Queiroz é Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando no tempo, e volta aos seus 15 anos, quando ainda estava na escola e sofria com o bullying. Maisa vive a jovem Anita, que revive a adolescência, mas com a mente de adulta, e que tem uma chance de mudar sua própria história.

    25/2 – Vikings: Valhalla (Temporada 1)

    Este spin-off da série de sucesso “Vikings” se passa 100 anos depois das conquistas de Ragnar. A trama, inspirada em eventos históricos, agora acompanha o guerreiro Leif Eriksson, que precisa unir vikings pagãos e cristãos em seu objetivo de confrontar a Inglaterra.

    Amazon Prime

    4/2 – Reacher (Temporada 1)

    A série de romances de ação de Lee Childs inspira o novo seriado da Amazon. Na trama, Jack Reacher é um investigador de polícia e veterano de guerra que se envolve na investigação de assassinatos em série em uma cidadezinha.

    18/2 – Lov3 (Temporada 1)

    A série brasileira acompanha três irmãos e suas explorações sobre a sexualidade e novos modos de se relacionar.

    Lov3, série brasileira da Amazon Prime/ Divulgação

    18/2 – A Maravilhosa Sra. Maisel (Temporada 4)

    A cultura série sobre a cultura do stand-up e a realidade feminina nos EUA dos anos 1950 retorna. Na nova temporada, a comediante Maisel Midge (Rachel Brosnahan) tenta dar a volta por cima na sua carreira, após passar por dificuldades.

    HBO Max

    3/2 – Raised by Wolves (Temporada 2)

    O sci-fi produzido por Ridley Scott (“Alien” e “Blade Runner”) dá seguimento a sua trama reflexiva, sobre um casal de andróides programado para criar crianças humanas em um planeta inóspito.

    10/2 – Kimi

    O cineasta Steven Soderbergh dirige para a HBO Max este filme exclusivo, sobre uma técnica em computadores que descobre um assassinato por meio de um software de assistente de voz.

    10/2 – The Girl Before (Temporada 1)

    Minissérie britânica de suspense, com Gugu Mbatha-Raw (“Black Mirror”). Na trama, uma jovem se muda para a casa de um arquiteto conceituado, mas descobre que antes dela outra mulher já morou – e sumiu – ali.