Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Novo documentário dos Beatles tem produção de Martin Scorsese; saiba mais

    A nova produção, intitulada "Beatles '64" chega à Disney+ em 29 de novembro

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Um novo documentário sobre os Beatles será produzido por Martin Scorsese e promete capturar o momento em que os artistas chegam à América pela primeira vez, na década de 1960. Intitulado “Beatles ’64”, a produção chega ao catálogo da Disney+ em 29 de novembro.

    Dirigido por David Tedeschi, o filme irá apresentar imagens inéditas da banda e das legiões de fãs que ajudaram a alimentar sua ascensão. Segundo informações do site oficial dos Beatles, em 7 de fevereiro de 1964, o quarteto de Liverpool – formado por John LennonPaul McCartney, George Harrison e Ringo Starr – chegou à cidade de Nova York, onde foram recebidos por milhares de fãs.

    Na ocasião, a banda de rock ainda se apresentou para mais de 70 milhões de espectadores no programa de variedades de domingo, “The Ed Sullivan Show”, que na época era um dos programas mais assistidos do país. Em fevereiro deste ano, a estreia dos Beatles na TV americana completou 60 anos.

    Ainda segundo informações do portal da banda, o filme inclui cenas raras filmadas pelos documentaristas Albert e David Maysles, restauradas em 4K pelo Park Road Post na Nova Zelândia. As performances ao vivo do primeiro show americano dos Beatles em Washington e suas aparições em Ed Sullivan foram desmixadas pela WingNut Films e remixadas por Giles Martin.

    Além das imagens mais antigas, o documentário também contará com entrevistas recém-filmadas com Paul McCartney e Ringo Starr.

    Paul McCartney publica vídeo sobre passagem pelo Brasil; confira

    Tópicos