Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Novo spin-off de “Game of Thrones” terá “tom muito diferente”, diz escritor

    Autor dos livros, George RR Martin contou detalhes sobre a nova série que estreia no ano que vem

    George RR Martin é o autor dos livros que retratam o universo de "Game of Thrones"
    George RR Martin é o autor dos livros que retratam o universo de "Game of Thrones" Jon Kopaloff/Getty Images

    Fernanda Pinottida CNN

    Um novo spin-off de “Game of Thrones” deve chegar à HBO no ano que vem. O programa será uma adaptação da série de contos “As Aventuras de Dunk e Egg”, escrita por George RR Martin e que se passa no mesmo universo de Westeros.

    No momento, o autor e a HBO trabalham na adaptação do primeiro livro da série: “The Hedge Knight”, que no Brasil recebeu o nome de “O Cavaleiro Andante”.

    “As coisas estão indo bem com nosso spin-off de Dunk e Egg”, escreveu o próprio George RR Martin em seu blog. “A maioria das audições – não todas, mas a maioria – já foi concluída e deveremos anunciar mais alguns membros do elenco em breve.”

    “‘The Hedge Knight’ será bem mais curto que ‘Game of Thrones’ ou ‘A Casa do Dragão’, com um tom muito diferente… mas ainda é Westeros, então ninguém está realmente seguro“, escreveu o autor.

    George acrescentou que se esta adaptação for um sucesso, os outros livros da série — “The Sworn Sword” e “The Mystery Knight” — também devem ser adaptados para as telas logo em seguida.

    O ator mirim Dexter Sol Ansell vai fazer o papel de um dos protagonistas da série, Egg, e compartilhou um vídeo raspando a cabeça para isso. Veja:

    Dexter Sol Ansell (Egg) getting his head shaved ahead of Dunk and Egg filming!
    byu/shad0wqueenxx inHouseOfTheDragon