Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Obra-prima da MPB”, ironiza Luana Piovani após Dado Dolabella lançar música

    Dado Dolabella compartilhou nas redes sociais uma música dedicada à Wanessa Camargo, confinada no BBB24

    Luana Piovani fala sobre "obra-prima" após lançamento de música de Dado Dolabella
    Luana Piovani fala sobre "obra-prima" após lançamento de música de Dado Dolabella Reprodução/Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para se referir ao ex Dado Dolabella na tarde desta segunda-feira (29). Apesar de não citar o nome do artista, ela ironizou o mais novo lançamento musical, apenas algumas horas depois do músico viralizar com uma canção dedicada à Wanessa Camargo, confinada no BBB24.

    Não é de hoje que Luana Piovani comenta sobre as manifestações públicas de Dado Dolabella em apoio a participação de Wanessa Camargo no reality show. A atriz e modelo deixou claro que se incomoda com o fato do ex estar sendo taxado como “fofo” pelo público que acompanha o programa.

    Dado Dolabella já foi condenado – com base na lei Maria da penha, por agredir fisicamente Luana Piovani  e uma camareira.

    “Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira”, disse ela em uma série de vídeos publicados no Instagram na tarde desta segunda-feira (29).

     

     

    “Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra prima atual mpb’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados. É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é realmente uma obra prima”, enfatizou, de forma irônica.

    O ator Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa Camargo, confinada no BBB24, usou as redes sociais para compartilhar uma canção dedicada à cantora.

    Além de fazer referência à própria condenação, o artista também fala sobre saudade e pede por paz.

    “Estou com saudade de você/Já faz tempo que eu te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção para você/Aqui fora está tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo o que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei/Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei e hoje estou aqui para te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Para para viver”, diz trecho da música.

    Luana Piovani critica comportamento de Wanessa Camargo

    No domingo (28), Luana Piovani já havia falado sobre o comportamento de Wanessa Camargo no BBB24.

    Ela usou as redes sociais para fazer comentários após a cantora dizer no reality show que está sofrendo “terror psicológico”.

    “Tadinha! Que barra! Gente, não tá dando para ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência”, começou.

    “Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista”, completou.