Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paris Hilton explica decisão por barriga de aluguel para ter filhos

    Paris confessou que foi uma escolha difícil, porque adoraria ter ficado grávida

    Filho de Paris Hilton nasceu de uma barriga de aluguel, em janeiro deste ano
    Filho de Paris Hilton nasceu de uma barriga de aluguel, em janeiro deste ano Reprodução/Instagram

    Da CNN

    Paris Hilton revelou que ela e seu marido, Carter Reum, optaram por usar uma barriga de aluguel para gerar a segunda filha, da mesma forma como fizeram na primeira gravidez.

    No primeiro episódio da 2ª temporada do seu reality show “Paris in Love”, ela explica que foi uma decisão difícil de tomar e que adoraria ter ficado grávida, mas a rotina com grande exposição fez com que optasse pela barriga de aluguel.

    Paris sentiu que sua vida era muito pública e, para manter a sua saúde e de sua família, ela realizou uma barriga de aluguel e decidiu manter a gestação em segredo.

    “Teria adorado ter a experiência de ter um bebê crescendo na barriga, sentir os chutes e todos os momentos emocionantes”, confessou a socialite.

    Mãe pela segunda vez

    Paris Hilton anunciou a chegada da segunda filha durante o feriado do dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, compartilhando uma foto de uma roupa rosa com um bordado da palavra ‘London’ [Londres] – nome o qual falou que escolheria caso tivesse uma filha –, ao lado minúsculos óculos de sol vermelhos e um ursinho de pelúcia.

    A socialite de 42 anos e seu marido já são pais de Phoenix, de dez meses. Paris se casou com Reum em novembro de 2021 e desde então falou abertamente sobre o uso de fertilização in vitro para conceber um filho.

    Veja também: Confira o que Britney fala em seu livro

    *Publicado por Iasmin Paiva