Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Péricles dá uma ‘palinha’ para fã em avião e interação viraliza nas redes

    Músico cantou trecho do sucesso 'Até Que Durou' e agradeceu o carinho da fã nas redes sociais

    Péricles e sua fã, Bruna Rieth, cantaram trechos da música "Até Que Durou" no avião
    Péricles e sua fã, Bruna Rieth, cantaram trechos da música "Até Que Durou" no avião Instagram/@brunahrieth/Reprodução

    Yara Guerracolaboração para a CNN

    Já imaginou ser notado pelo seu ídolo? Foi isso que aconteceu recentemente com a produtora Brunah Rieth.

    Ela, que é fã de Péricles, encontrou o cantor durante uma viagem de avião e acabou tendo “um dos melhores dias de sua vida”, como documentou em um vídeo publicado nas redes sociais.

    Péricles estava sentado na aeronave a algumas fileiras de distância e, para chamar a sua atenção, Brunah decidiu cantar um trecho da música “Até Que Durou”.

    Em resposta, o músico olhou para trás, fez sinal de positivo com o polegar e aplaudiu.

    Mas a história não acabou aí. Brunah gritou: “uma palinha?”, o que Péricles prontamente atendeu, continuando a letra da música e mandando um beijo para a fã ao final.

    “Te amo, Péricles”, Brunah gritou em sequência. Nos comentários do vídeo publicado por ela em seu Instagram, muitos internautas elogiaram a atitude.

    “Tu és uma figura! Que demais! Adoro gente assim!!”, uma seguidora escreveu. Já outro internauta comentou: “Rei da voz, parabéns pela atitude, porque eu talvez não teria”.

    A gravação foi compartilhada também pelo próprio Péricles em seu perfil. Na legenda, ele escreveu:

    “Obrigado pelo carinho, @brunahrieth! Sempre muito bom encontrar vocês, meu povo”.

    Simpatia dos ídolos

    Não é a primeira vez que celebridades interagem com simpatia com os seus fãs em aviões. Alcione era uma das passageiras de um voo do mês passado que faria a ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro e que sofreu um atraso na decolagem devido à uma manutenção de emergência no sistema de ar-condicionado.

    Quem estava a bordo, porém, foi recompensado com um “show” exclusivo e improvisado da cantora, que se levantou e cantou “Não Deixe o Samba Morrer” em coro com os fãs.

    “Agora este avião vai”, disse ela em seguida, sob aplausos de passageiros e membros da tripulação.

    Outro encontro entre fã e ídolo em avião ocorreu em abril deste ano, quando o ator Rainn Wilson, que interpretou o personagem ​​Dwight Schrute na série americana The Office, viu que o passageiro sentado ao seu lado assistia ao seriado e não lhe reconheceu.

    Wilson filmou a situação, primeiramente gravando a si mesmo e, em seguida, mostrando que o homem assistia a um dos episódios de The Office em que ele aparece.

    “Quando a pessoa sentada ao seu lado não faz ideia de quem você é”, escreveu o ator na legenda do vídeo, que logo viralizou nas redes sociais.

    Posteriormente, durante uma entrevista a um programa de televisão dos Estados Unidos, o ator explicou que, próximo ao fim da viagem, ele encostou em seu colega de voo e começou a conversar sobre a série, lentamente abaixando a máscara durante a interação.

    “Levou uns 47 segundos de conversa e aí, de repente, foi um daqueles momentos em que o cérebro explode. Nós criamos um vínculo e foi lindo”, contou Wilson.