Quem é Theresa Fonseca, a nova Mariana de "Renascer"

Atriz viveu Labibe, em "Mar do Sertão", e está confirmada em "Guerreiros do Sol", do Globoplay

Flávio Ismerim, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

A icônica personagem Mariana, da novela "Renascer", será interpretada pela atriz Theresa Fonseca na segunda fase da trama, que começou a se desenrolar na segunda-feira (5).

A atriz, que herdou o papel vivido por Adriana Esteves na primeira versão, nasceu em São Paulo e tem 26 anos. Antes de chegar à atuação, Theresa se formou em Publicidade e Propaganda.

Seu primeiro papel de destaque foi vivendo a romântica Labibe, na novela "Mar do Sertão".

Por conta do seu desempenho e da repercussão da produção, a atriz foi convidada para viver Mariana no remake de "Renascer" e ainda ganhou um papel em "Guerreiros do Sol", uma novela original do Globoplay.

Quem é Mariana em Renascer?

É Mariana quem protagonizará o ponto de virada na narrativa, quando João Pedro (Juan Paiva) conhece e se apaixona por ela.

Ela chega à cidade, inicialmente, para morar na casa de Jacutinga (Juliana Paes). Mas o filho de José Inocêncio vai levá-la para morar na fazenda Jequitibá-Rei sem saber que ela é neta de antigos desafetos de seu pai.

Apesar de recriminar a presença de uma desconhecida dentro de casa, José Inocêncio logo se encanta com a beleza de Mariana, ao mesmo tempo em que a jovem se impressiona com o poder do homem que tomou as terras de sua família.

Compare o elenco da versão original e do remake de “Renascer”

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais