Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quem são os filhos e a esposa do cantor sertanejo Chrystian?

    Key Vieira doaria seu rim ao marido em transplante que foi adiado para o fim de 2024

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O cantor Chrystian morreu aos 67 anos na noite de quarta-feira (19), em São Paulo. A informação foi confirmada pela família e equipe do artista, que era casado e tinha sete filhos, sendo dois do atual relacionamento.

    Diagnosticado com um rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos, o cantor seria submetido a um transplante adiado para o fim de 2024. A doadora seria a esposa do artista, Key Vieira, 54.

    Nas redes sociais, ela mantém uma rotina como influenciadora e fala sobre ioga, moda e família. De fato, diversas publicações eram dedicadas ao marido, com quem era casada há 29 anos.

    Em um vídeo publicado em março deste ano, Key explicou que se apaixonou pelo cantor em um show da dupla, na cidade de Cassilândia (MS). Fã de Chrystian, ela tentou encontrá-lo pessoalmente para descobrir qual era o seu perfume.

    “Senti aquele cheiro, eu virei pra minha mãe e falei: ‘eu vou no hotel, eu quero saber que perfume é esse que ele tá usando, pois eu quero vender na minha loja’. Fui atrás dele no hotel e um produtor dele me levou até o quarto”, contou Key.

    Após marcarem um reencontro por ligação, o casal se casou 15 dias depois. “Se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele e hoje estou aqui, meu marido, meu amor, minha vida”, declarou.

    Chrystian e Key tinham dois filhos: João Vieira, 22, e Lia Vieira, 12. No último aniversário do sertanejo, em novembro de 2023, João Vieira se declarou ao pai e agradeceu pelo apoio e carinho.

    “Nada que eu pudesse escrever aqui realmente representaria o tamanho do meu amor por você”, escreveu João. Nesta quinta-feira (20), ele compartilhou o comunicado de falecimento do sertanejo.

    Além do casamento com Key, Chrystian também foi casado com a cantora Gretchen. Ele também tem outros cinco filhos de relacionamentos anteriores. O primogênito, Flávio Alexandre, falou sobre o relacionamento distante que tinha com o pai no programa Tá na Hora (SBT).

    “Eu queria ter contato [com ele]. Fico até com inveja, no bom sentido, de Zé Felipe com Leonardo, acho lindo o jeito deles, Sandy e Junior com Xororó, os filhos de Chitão, por exemplo. Todos os filhos de artistas eu vejo na televisão começa a carreira e têm o pai do lado. Mas eu não consegui”, afirmou.

    “Eu tentei, a vida inteira”, continuou ele. “Mas tinha as mulheres atrapalhando, a produção, família atrapalhando. Você pode perguntar para mim por que e eu não sei [responder]. Eu já perguntei para ele e nem ele sabia responder.”

    Veja as fotos da carreira do cantor Chrystian: