Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ralf, ex-dupla de Chrystian, fala de tempo sem ver irmão: “Bobeira ter esperado”

    Cantores sertanejos estavam separados desde 2021

    Ralf, ex-dupla de Chrystian
    Ralf, ex-dupla de Chrystian Instagram/Ralf

    Pedro N. Jordãoda CNN

    O cantor Ralf Richardson da Silva, conhecido pelo primeiro nome e por ter sido dupla sertaneja de Chrystian (1956-2024), falou neste domingo (23) sobre o tempo em que ficou sem ver o irmão e classificou a situação como “bobeira” dele. A dupla estava separada definitivamente desde 2021.

    “A minha bobeira foi ter esperado que ele me procurasse. E ele estava feliz, e eu não queria cortar essa felicidade dele. (…) Eu não tenho arrependimento de nada, só o tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, disse.

    A declaração de Ralf foi dada em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e exibida na noite deste domingo.

    O cantor também revelou que sonhava em retomar a dupla sertaneja deles. “Eu vejo a dupla como um ser, uma pessoa só. [Achava] Que era só uma fase [a separação]. Ele está sempre presente na minha vida. Pra mim, é difícil isso, ter uma pessoa presente na sua vida, mas que já se foi”.

    Ralf disse ainda que não gosta de ir a velórios por considerar um momento muito triste, mas que “não podia deixar de ir” para o de Chrystian. “Eu não podia deixar de ir e ver o meu irmão”.

    Chrystian morreu na última quinta-feira (20) após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com um diagnóstico de rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos.