Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Raye revela que teve intoxicação alimentar antes de se apresentar no Brasil

    Cantora britânica realizou um show neste sábado (18), no C6 Fest, que aconteceu no Parque do Ibirapuera, em SP

    Show da cantora inglesa Rachel Agatha Keen, de 26 anos, mais conhecida como Raye, no sábado (18), durante o segundo dia do C6 Fest 2024
    Show da cantora inglesa Rachel Agatha Keen, de 26 anos, mais conhecida como Raye, no sábado (18), durante o segundo dia do C6 Fest 2024 Van Campos/AgNews

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A inglesa Rachel Agatha Keen, mais conhecida como Raye, se apresentou pela 1ª vez no Brasil neste sábado (18), durante o C6 Fest, em São Paulo. Após o seu show, a cantora compartilhou que teve uma intoxicação alimentar antes de subir ao palco.

    Em suas redes sociais, ela postou uma foto do show e agradeceu ao público que esteve presente na apresentação. Em seguida, ela relata: “Mesmo que eu tenha tido uma intoxicação alimentar muito ruim nas últimas 24 horas, esqueci quão grande pode ser o dano que uma ostra estragada pode causar”.

    Por fim, ela diz ter dado o seu melhor e agradece à equipe do C6 pelos remédios que fizeram com que ela desse continuidade ao show. Utilizando emojis de corações e bandeiras do Brasil, Raye também publicou uma foto de seu show. Veja:

    Raye compartilhou uma foto após sua apresentação no C6 Fest / Reprodução/Instagram

    Em março deste ano, ela estabeleceu um novo recorde após levar seis prêmios no Brit Awards. Entre as estatuetas, a artista foi premiada nas categorias de artista do anoálbum do ano por “My 21st Century Blues” e música do ano por “Escapism”.

    Seu total de sete indicações quebrou o recorde de mais indicações por um único artista em um ano, de acordo com os organizadores da cerimônia anual, a British Phonographic Industry (BPI).

    Antes de conquistar mais notoriedade com o público, Raye já era conhecida na indústria cultural por compor para artistas famosos como John LegendCharli XCX, Little Mix, Hailee Steinfeld, Quavo, Normani, Ellie Goulding, entre outros. Ela também abriu alguns shows da cantora SZA na Europa, no ano passado.

    Neste domingo (19), Raye segue para o Rio de Janeiro, onde faz uma apresentação no Blue Note Rio, onde os ingressos já estão esgotados. Além disso, o C6 Fest também entra no seu último dia de shows neste domingo (19). Clique aqui para conferir a programação.

    Veja imagens do 2º dia de apresentações do C6 Fest 2024: