Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer”: Rodrigo Simas diz que cena da morte de Venâncio foi “difícil”

    Momento será exibido na próxima segunda-feira, acompanhando outras oito mudanças do enredo

    Rodrigo Simas interpreta Venâncio em "Renascer"
    Rodrigo Simas interpreta Venâncio em "Renascer" @simasrodrigo/Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O ator Rodrigo Simas comentou a cena da morte de seu personagem, José Venâncio, na novela “Renascer“, classificando-a como “difícil e trabalhosa”.

    “Vai ser bem especial. O Juan [Paiva, que interpreta João Pedro] é uma pessoa admirável e um dos melhores atores da geração. Foi uma sequência difícil e trabalhosa [de filmar], mas conseguimos nos divertir”, disse.

    A cena da morte de Venâncio será exibida na próxima segunda-feira (22) e acompanha outras oito mudanças no enredo do remake.

    Rodrigo Simas também disse que as cenas não foram gravadas em ordem cronológica e que foi preciso viajar para gravar na serra do Rio de Janeiro.

    Além da cena em que ele recebe um tiro numa estrada de barro, Rodrigo Simas também teve que gravar o velório, quando precisou ficar dentro de um caixão.

    “Já havia morrido em cena uma vez, mas nunca tinha gravado dentro de um caixão. Sempre me perguntam se fiquei com aflição ou tive algum desconforto, mas não. Fiquei zero agoniado e tenso, pelo contrário”, comentou.

    “Estava confortável e ainda fecharam o caixão por alguns segundos. Em alguns momentos tinha vontade de rir durante os ensaios”, finalizou.

    Venâncio faz par romântico com Buba, personagem de Gabriela Medeiros, e é filho de José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira.