Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ricky Martin participa de show de Madonna em Miami; veja

    Cantor foi convidado para subir ao palco durante a apresentação de "Vogue"

    Ricky Martin e Madonna em show da "Celebration Tour"
    Ricky Martin e Madonna em show da "Celebration Tour" Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Neste domingo (07), Madonna contou com um convidado especial durante uma apresentação da “Celebration Tour” em Miami, nos Estados Unidos. Durante a apresentação da canção “Vogue”, o cantor Ricky Martin foi convidado para subir ao palco.

    Com um look all black, o artista porto-riquenho se juntou à Rainha do Pop como co-jurado de seus bailarinos. Nessa canção, elas seguraram cartões de pontuação enquanto os bailarinos executaram movimentos sensuais e dançaram em uma passarela.

    Em suas redes sociais, Ricky Martin compartilhou um trecho da apresentação e escreveu: “Obrigado, Madonna, meu amor! É sempre divertido ser convidado para a festa”. No fim, ele ainda dá um recado para seus fãs: “Todos vocês, não podem perder esse show!”.

    Além do cantor, Madonna já convidou outros artistas para participarem da sua turnê, que celebra os mais de 40 anos de sua carreira.

    Um exemplo é Cardi B, que também executou a mesma função de Ricky Martin, em março deste ano. A australiana Kylie Minogue e até mesmo seu namorado, o treinador de boxe Josh Popper também já estiveram presentes.

    A cantora já tem data prevista para vir ao Brasil: 04 de maio, na Praia de Copacabana. Clique aqui pra conferir tudo o que já se sabe sobre a apresentação da Rainha do Pop.