Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Round 6: O Desafio”: produtores contam spoilers da segunda temporada; veja

    Jogos da nova edição podem ser inspirados nos que aparecerão na segunda temporada de "Round 6"

    Em meio a polêmicas, "Round 6: O Desafio" terá mais uma temporada
    Em meio a polêmicas, "Round 6: O Desafio" terá mais uma temporada Divulgação/Netflix

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Os produtores-executivos de “Round 6: O Desafio”, John Hay e Stephen Lambert, afirmam que a segunda temporada do reality pode ter novos jogos e com o retorno de participantes da primeira edição.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, a dupla revelou que está esperando a segunda temporada da série coreana “Round 6”, que inspirou o reality, para saber se replicaram jogos novos ou se repetirão os que estiveram presentes nessa temporada.

    “Estamos guardando [essas ideias] para outras séries, e agora que temos uma segunda temporada, definitivamente não deveríamos divulgá-las”, disse Hay.

    “É uma daquelas coisas que, como produtor, quando você começa a pensar nisso, é muito difícil parar de pensar. É um processo constante de reflexão sobre o que funcionou bem e o que podemos fazer para estender e ampliar isto.”

    A Netflix anunciou, na quarta-feira (6), a confirmação da segunda temporada e a abertura das inscrições para a nova edição do reality show.

    “Atenção jogadores, vocês estão prontos para o próximo jogo? ‘Round 6: O Desafio’ está de volta para a 2ª temporada! Participe da competição do reality show em squidgamecasting.com“, escreveu.

    Sobre a volta de participantes que talvez queiram tentar conquistar o prêmio novamente, os produtores avisaram que não há nenhum impeditivo, já que eles não estão mortos.

    Diferente da versão original, as provas do reality show não terminam em morte, as pessoas são apenas eliminadas.

    “Não há razão para que eles não possam fazer isso de novo”, afirmou Lambert.

    Desde o lançamento, a série tem dado o que falar. Alguns participantes ameaçaram processar a Netflix, alegando terem sofrido hipotermia e lesões nos nervos durante as gravações. A empresa nega “qualquer lesão grave”.