Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ryan Gosling explica por que suas filhas não assistiram ao filme “Barbie”

    O ator que interpretou o "Ken" admitiu que não tem certeza de quando ele e sua esposa permitirão que suas filhas vejam o longa

    Ryan Gosling estrela como Ken em "Barbie"
    Ryan Gosling estrela como Ken em "Barbie" Warner Bros. Pictures/Divulgação

    Bang Showbiz

    Ryan Gosling explicou os motivos pelos quais suas filhas ainda não assistiram ao filme “Barbie”. O ator de 43 anos, que interpretou Ken no blockbuster estrelado por Margot Robbie como a icônica boneca da Mattel, admitiu que não tem certeza de quando ele e sua esposa, Eva Mendes, permitirão que Esmerelda, 9, e Amada, 7, vejam o longa de sucesso.

    “Não sei se você deveria assistir ao seu pai interpretando Ken. Não sei que idade é apropriada para testemunhar seu pai fazendo isso. É um pouco louco”, disse ele ao E! News.

    Entretanto, as garotas tiveram a oportunidade de assistir a alguns trechos do filme quando visitaram o pai no set durante as filmagens. “Elas viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu realizei uma grande apresentação musical”, revelou.

    Na verdade, Ryan foi inspirado pelas crianças a assumir o papel, pois considerou o projeto como “uma maneira de fazer algo para e por elas”.

    “Eu sabia que elas adorariam, porque sempre pediam para ir a uma loja de departamento e lentamente se dirigiam à seção da Barbie. E minha esposa e eu meio que percebemos: ‘OK, acho que é hora de deixá-las ter bonecas da Barbie. Porém, nenhum interesse em Ken, o que também foi bastante curioso”, brincou Ryan.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original