Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Saiba por onde anda Liliana De Castro, Luna de “Alma Gêmea”

    Aos 44 anos, a atriz vive nos Estados Unidos e longe dos holofotes; confira

    Saiba por onde anda Liliana de Castro, Luna de "Alma Gêmea"
    Saiba por onde anda Liliana de Castro, Luna de "Alma Gêmea" Reprodução/X/Liliana De Castro/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    No final de abril, “Alma Gêmea”, novela escrita por Walcyr Carrasco, retornou mais uma vez para a faixa Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, substituindo “Paraíso Tropical”.

    Em duas fases, a trama acompanha uma história de amor eterno, que sobrevive mesmo diante de um trágico acidente.

    Em 1920, o botânico Rafael, personagem de Eduardo Moscovis, e a bailarina Luna, papel de Liliana de Castro, apaixonam-se à primeira vista.

     

    Desde o início da exibição, fãs e internautas passaram a resgatar momentos da obra, lembrando especialmente da protagonista – que hoje vive longe dos holofotes.

    Saiba por onde anda Luna de “Alma Gêmea”

    Liliana De Castro, 44, a eterna Luna, está longe das novelas desde 2010, quando deu vida a tripolar Filomena de “Ribeirão do Tempo”, da Record.

    Dois anos mais tarde, em 2012, mudou-se para os Estados Unidos. No entanto, continuou sua atuação em séries brasileiras como “Fora do Controle”, “Só Garotas” e “Psi”.

    Já em Los Angeles, criou uma produtora de vídeo, focada em produções com viés educacional. Também é responsável por dois canais no YouTube que abordam ciências em inglês e em português, intitulados de “Socratica” e “Socratica Kids”.

    Nas redes sociais, ela conta com um perfil aberto, que reúne pouco mais de 29 mil seguidores. Por lá, costuma compartilhar frases motivacionais, passeios, seu olhar sob algumas paisagens e viagens.

    “Alma Gêmea”: relembre a história da novela de Walcyr Carrasco