Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sam Smith parabeniza Anitta por “Funk Generation”: “Lindo álbum”

    Disco foi lançado na última sexta-feira (26); uma das faixas foi realizada em parceria com o cantor britânico

    Parceria com Sam Smith está presente em "Funk Generation"
    Parceria com Sam Smith está presente em "Funk Generation" Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Neste sábado (27), Sam Smith parabenizou a cantora brasileira Anitta pelo lançamento de seu novo disco “Funk Generation”, lançado na última sexta-feira (26).

    Compartilhando um vídeo da carioca, onde ela anuncia o lançamento de sua nova produção, o britânico escreveu: “Parabéns por esse lindo álbum, Anitta”.

    Sam Smith parabeniza Anitta por lançamento de “Funk Generation” / Reprodução/Instagram

    Vale mencionar que “Ahi”, a 14ª música do álbum foi realizada em parceria com Sam Smith. A produção é dos noruegueses do Stargate, responsáveis por hits como “Rude Boy” e “Don’t Stop The Music”, da Rihanna, e “Beautiful Liar”, da Shakira com Beyoncé.

    A notícia surpreendeu positivamente os fãs, já que a cantora brasileira anunciou, em fevereiro, que Sam Smith tinha cancelado o lançamento da música.

    Em conversa com a imprensa na última sexta (26), a cantora ainda deu a entender que a composição pode ganhar um videoclipe. “Tem também as escolas de samba no clipe de ‘Ahi’, se eu conseguir lançar”, afirmou a cantora, indicando que o clipe pode ser divulgado em breve. Para mais informações sobre o single, clique aqui.

    “Funk Generarion” conta com 15 faixas em português, inglês e espanhol. O novo álbum da carioca marca sua estreia na Republic Records, selo da Universal Music, após um rompimento complicado com a Warner.

    Anitta relembra experiência de quase morte

    *Com informações de Flávio Ismerim, da CNN