Sandra Bullock diz que gostaria de fazer comédia com Keanu Reeves

Ela descreve o ator de 'Matrix' como engraçado e atencioso

Os atores Keanu Reeves (à esquerda) e Sandra Bullock (à direita) revelam experiências boas em gravações conjuntas
Os atores Keanu Reeves (à esquerda) e Sandra Bullock (à direita) revelam experiências boas em gravações conjuntas Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images/File

Sandra Gonzalezda CNN

Ouvir notícia

Sandra Bullock já dividiu as telas de cinema com Keanu Reeves duas vezes, mas revelou que estaria disponível para uma terceira e até tem uma ideia para o enredo.

Falando à revista Esquire para um perfil do coprotagonista de Velocidade Máxima (Speed ,1994), Bullock disse que “adoraria fazer uma comédia com Keanu antes de nós dois morrermos”.

“Ele é engraçado. Podemos ter setenta e cinco anos – será ainda melhor então, como uma coisa dos velhos”, disse ela à publicação. “Nós interpretamos dois velhos engraçados, em uma viagem, basta nos colocar em um trailer. Será o fim do livro de Velocidade Máxima! Vamos dirigir bem devagar, irritando o mundo. Esse vai ser o nosso filme.”

Embora esperar 18 anos para que isso aconteça não pareça atraente, o espírito da ideia é interessante, basta Hollywood fazer acontecer.

Em outra parte do perfil, feito pelo escritor Ryan D’Agostino, Bullock relatou o trabalho com o ator de Matrix no icônico filme de ação no início dos anos 90 e o vínculo que eles compartilharam depois. Embora nunca tenham se envolvido romanticamente, ela disse, Reeves foi e continua sendo uma pessoa excepcionalmente atenciosa.

Ela contou uma história sobre mencionar casualmente em uma conversa com Reeves que ela nunca tinha bebido champanhe e trufas, apenas para vê-lo aparecer em sua porta dias depois com flores, champanhe e trufas.

“Isso é o que quero dizer que te deixa louco”, disse Bullock à revista. “Quando o conheci, eu gastaria o máximo de tempo que pudesse preenchendo um silêncio, apenas para me sentir confortável. E quanto mais tagarelava, mais silencioso ele ficava. E pensei: não entendo o que é está acontecendo! Ele está olhando para mim com olhos confusos. Ele está quieto. Eu disse algo que o ofendeu? E então, um ou dois dias depois, ele chegava com um bilhete ou um pacotinho, dizendo: ‘Pensei no que você disse.'”

Ela acrescentou: “Quantas pessoas você conhece assim?”

Texto traduzido. Leia o original em inglês.

Mais Recentes da CNN