Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Speak No Evil”: remake de terror com James McAvoy ganha trailer

    Filme tem estreia marcada para 13 de setembro nos Estados Unidos; saiba mais

    James McAvoy estrela remake de "Speak No Evil"
    James McAvoy estrela remake de "Speak No Evil" Reprodução/ Youtube

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    A produtora Blumhouse divulgou, na quarta-feira (10), o trailer do remake de “Speak No Evil”, filme de terror dinamarquês lançado em 2022. A produção será estrelada por James McAvoy, conhecido por “Fragmentado”.

    A sinopse do filme conta sobre uma família americana que é convidada a passar o fim de semana na idílica propriedade rural de uma encantadora família britânica com quem fez amizade nas férias. No entanto, que começa como férias dos sonhos, logo se transforma em um complicado pesadelo psicológico.

    Além de James McAvoy, o elenco do terror é composto por Mackenzie Davis, Scoot McNairy, Alix West Lefler, Aisling Franciosi e Daniel Hough.

     

    No filme original de 2022, em férias na Toscana, uma família dinamarquesa se torna instantaneamente amiga de uma família neerlandesa. Meses depois, o casal dinamarquês recebe um convite inesperado. Não demora muito para que a alegria do reencontro vire diversos mal-entendidos.

    O filme está disponível no Prime Video.

    O novo “Speak No Evil” tem estreia marcada nos Estados Unidos para 13 de setembro deste ano. Ainda não há data prevista para chegar aos cinemas brasileiros.

    Confira o trailer do remake de “Speak No Evil”: