Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Spin-off de “The Office” será centrado em repórteres de jornal que está falindo

    Greg Daniels, responsável por adaptar o sitbom britânico para a TV americana, comandará a produção

    "The Office" foi ao ar de 2005 a 2013
    "The Office" foi ao ar de 2005 a 2013 Reprodução

    Alli Rosenbloomda CNN

    Mais de uma década depois que os telespectadores se despediram da amada série da NBC “The Office”, uma nova comédia ambientada no mesmo universo da empresa fictícia favorita de todos, Dunder Mifflin, está chegando ao Peacock, serviço de streaming da rede de TV.

    As estrelas de “Ex Machina”, Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”) e Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”) liderarão o elenco da série ainda sem título, de acordo com um comunicado à imprensa divulgado na quarta-feira (8).

    “A equipe de documentários que imortalizou a filial de Dunder Mifflin em Scranton está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico que está falindo e passa tentar revivê-lo com repórteres voluntários”, diz a descrição da nova série de comédia.

    Greg Daniels, que adaptou “The Office” para o público norte-americano da série original britânica de mesmo nome, atuará como showrunner junto com o co-criador de “Nathan For You”, Michael Koman.

    A versão americana estreou em 2005 e com nomes como Steve CarrellJohn KrasinskiRainn WilsonBJ NovakJenna FischerMindy KalingLeslie David BakerMelora HardinKate Flannery, Brian BaumgartnerEd HelmsOscar Nuñez e Craig Robinson no elenco.

    O seriado durou 9 temporadas antes de terminar em 2013, com James Spader assumindo a liderança após a saída de Carell na 7ª temporada.

    Muitos membros do elenco se tornaram nomes conhecidos após o sucesso inicial e generalizado da série, que ganhou cinco Emmys ao longo de suas temporadas.

    Como seu antecessor, estrelado por Gervais, a série seguiu um formato de falso documentário, com os membros do elenco quebrando a quarta parede enquanto uma equipe seguia os funcionários pelo escritório, capturando tarefas tediosas do dia a dia, romances e, às vezes, comportamentos estranhos no local.

    Ainda não se sabe se algum membro anterior do elenco fará participações especiais na série feita pela Peacock, que deve começar a ser produzida em julho.

    10 anos desde o fim de “The Office”; veja homenagens do elenco

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original