Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift anuncia variação de novo álbum com faixa bônus e capa alternativa

    Nova versão de "The Tortured Poets Department" virá com música "The Bolter"; álbum será lançado em 19 de abril

    Taylor Swift em nova foto de perfil para o álbum "The Tortured Poets Department"
    Taylor Swift em nova foto de perfil para o álbum "The Tortured Poets Department" Reprodução

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta sexta-feira (16), Taylor Swift anunciou uma nova versão de seu novo álbum “The Tortured Poets Department”, que será lançado em 19 de abril. Além de trazer uma capa alternativa, que também foi divulgada em seu post do Instagram, esta versão trará uma faixa bônus intitulada como “The Bolter”.

    “Nome do arquivo: The Bolter”, escreveu a cantora pop na legenda da postagem. “Pré-encomende a nova edição de THE TORTURED POETS DEPARTMENT com uma faixa bônus exclusiva por tempo limitado no meu site agora”, concluiu.

    O décimo primeiro álbum de estúdio de Swift foi anunciado durante a 66ª cerimônia do Grammy, na qual a cantora ganhou duas das principais categorias da premiação e ainda, adquiriu um recorde histórico por uma delas. 

    “Esse é o meu décimo terceiro Grammy e vocês sabem que 13 é o meu número da sorte”, começou a voz de “Anti-Hero” e “Style” antes de anunciar a chegada do novo álbum. “Eu quero agradecer aos fãs dizendo a vocês um segredo que tenho guardado”, dividiu no palco.

    Além de divulgar a capa no momento do anúncio, a artista chegou a entregar o que parece ser um trecho de umas das novas canções, em um post do Instagram. As demais informações sobre o novo disco de Taylor, você confere aqui.

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN