#CNNPop

Taylor Swift divulga novo álbum de Sabrina Carpenter: "Extraordinário"

“Short n' Sweet” chegou às plataformas musicais nesta sexta-feira (23), com 12 canções

Ana Beatriz Dias, da CNN
Taylor Swift e Sabrina Carpenter em show da "The Eras Tour" em Sydney, Austrália  • Don Arnold/TAS24/[SOURCE] for TAS Rights Management
Compartilhar matéria

A cantora Taylor Swift, 34, utilizou as redes sociais para divulgar o novo álbum de sua amiga, a cantora Sabrina Carpenter, 25. Contendo os hits “Espresso” e “Please Please Please”, o disco possui, ao todo, 12 canções e foi lançado nesta sexta-feira (23).

Compartilhando uma foto ao lado da artista, Taylor menciona que o novo disco é “pequeno e doce”, assim como seu título, “Short n' Sweet”, e cita que Sabrina Carpenter “fez um extraordinário álbum”. Com um link que leva o internauta até o álbum, a dona de “Lover” ainda mencionou: “Vamos apoiar nossa garota!!”.

Essa não é a primeira vez que Swift enaltece as conquistas de Carpenter. Em julho deste ano, a diva pop celebrou que todos os ingressos estavam esgotados para a turnê de Sabrina. “É o verão da Sabrina e que isso continue para sempre”, escreveu Taylor na ocasião.

A artista ficou ainda mais conhecida após abrir os shows da loirinha na “The Eras Tour”, inclusive no Brasil.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais