Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift e Post Malone conquistam recorde em streaming com “Fortnight”; veja

    Canção faz parte de "The Tortured Poets Department", 11º álbum de estúdio da cantora

    Taylor Swift e Post Malone no clipe de "Fortnight"
    Taylor Swift e Post Malone no clipe de "Fortnight" Reprodução/ Youtube

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A parceria entre Taylor Swift e Post Malone no novo álbum da cantora, intitulado “The Tortured Poets Department”, quebrou recordes na plataforma de streaming Spotify.

    Segundo o Spotify Global, a parceria dos dois em “Fortnight”, se tornou a música mais ouvida da história em um só dia na plataforma.

    Em “Fortnight”, Taylor Swift canta sobre “fatalismo, saudade e sonhos perdidos”. “Eu acho que é um álbum muito fatalista, pois há muitos versos dramáticos sobre a vida ou a morte”, disse a cantora sobre o projeto.

     

    Recordes de estreia

    “The Tortured Poets Department” quebrou recordes nos streamings só em seu dia de estreia, 19 de abril.

    Em menos de 24 horas, o 11º álbum de estúdio da cantora se tornou o disco mais ouvido em uma estreia nas plataformas de streaming Amazon Music, Apple Music e Spotify.

    Taylor Swift surpreendeu os fãs com seu novo disco, “The Tortured Poets Department”, na última sexta-feira (19), revelando que se tratava de um álbum duplo com canções sobre desgosto e um período descrito como “a história mais triste” da vida da cantora.

    “Escrevi tantas poesias torturantes nos últimos 2 anos e queria compartilhar tudo com vocês”, escreveu a cantora no Instagram.