Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift pousa em São Paulo após três shows no Rio

    Fãs relataram chegada nas redes sociais; cantora se apresentará no Allianz Parque nos dias 24, 25 e 26 de novembro com a "The Eras Tour" após passagem com polêmicas e tragédia na capital fluminense

    Taylor Swift em show da "The Eras Tour" no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
    Taylor Swift em show da "The Eras Tour" no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    A Taylor Swift chegou em São Paulo no início da tarde desta terça-feira (21), segundo fãs que acompanharam o trajeto do jatinho da cantora. Ela pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após três shows no Rio, a loirinha se apresenta nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque – a última parada da turnê ainda em 2023.

    Alguns fãs acompanharam a chegada do jatinho da dona dos hits de 1989 e compartilharam nas redes sociais o trajeto, além da chegada no Aeroporto de Guarulhos.

    Confira a chegada do jatinho apontado como de Taylor Swift em São Paulo:

    Alguns dançarinos da equipe de Taylor ainda foram flagrados e recepcionados por fãs também nesta terça-feira (21).

    Segundo os swifties, fãs da cantora, presentearam os dançarinos com pulseirinhas da amizade, que são uma tradição entre os amantes de Taylor Swift. O momento foi compartilhado na rede social “X”, antigo Twitter.

    A CNN Brasil entrou em contato com a assessoria da T4F, que representa a assessoria da cantora no Brasil, e aguarda retorno.

    Próxima parada da “The Eras Tour”: São Paulo

    Taylor encerrou a sua passagem no Rio após três shows da “The Eras Tour”, que aconteceram na última sexta (17), no domingo (19) e na última segunda-feira (20), após o adiamento do show que estava previsto para sábado (18).

    A forte onda de calor, que causou o adiamento do show de sábado, também resultou na morte da fã Ana Benevides. A jovem morreu na noite da última sexta-feira (17), após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o show. O corpo da jovem chegou ao Mato Grosso do Sul na última segunda (20) para o velório, que ocorreu na Câmara Municipal de Sonora, no interior do estado.