"The Witcher": entenda por que Liam Hemsworth assumiu papel de Henry Cavill
Ator australiano dará sequência à trama como Geralt de Rivia na quarta e quinta temporada da série

O ator australiano Liam Hemsworth, 35, estreou como Geralt de Rivia na quarta temporada de "The Witcher", que chegou à Netflix na quinta-feira (30). Ele assumiu o papel do protagonista antes interpretado pelo britânico Henry Cavill, 42.
A mudança ocorreu após o astro de "O Homem de Aço" deixar a produção em 2022 após três temporadas. À época, ele estava se dedicando a um novo filme do Super-Homem -- mas acabou sendo dispensado pela DC. David Corenswet se tornou o novo super-herói de James Gunn.
Em um post no Instagram, Cavill escreveu: "Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, entregarei meu medalhão e minhas espadas para a 4ª temporada."
'Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a visão de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances", continuou.
O que esperar da quarta temporada de "The Witcher"?
Após os acontecimentos que abalaram o Continente, Geralt, Yennefer e Ciri se veem separados por uma violenta guerra e incontáveis inimigos.
Trilhando caminhos diferentes, mas com objetivos bem definidos, eles encontram aliados inesperados com interesse em acompanhá-los em suas jornadas. Se aceitarem esses novos companheiros, eles poderão ter a chance de se reunir para sempre.
Entre as novidades está Regis (Laurence Fishburne), um barbeiro-cirurgião misterioso que desempenhará papel fundamental no grupo de Geralt. Ciri, por sua vez, não será mais a jovem protegida da primeira temporada: ela se torna uma assaltante habilidosa que aterroriza pequenas vilas, enfrentando o caçador de recompensas Leo Bonhart (Sharlto Copley). Yennefer assume a liderança de Aretuza, explorando seu papel no mundo da magia e seu legado.


