Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Depois de Greg, ator de “Eu, a Patroa e as Crianças” se declara ao Brasil

    Após Vincent Martella de "Todo Mundo Odeia o Chris" publicar mensagem nas redes sociais com amor ao Brasil, foi a vez de Andrew McFarlane também postar sobre o país

    Depois de Vincent Martella, Andrew McFarlane postou foto usando camiseta para o Brasil
    Depois de Vincent Martella, Andrew McFarlane postou foto usando camiseta para o Brasil Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Após Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” viralizar nas redes sociais e acumular mais de cinco milhões de seguidores em poucos dias, o ator Andrew McFarlane, conhecido pelo papel Tony em “Eu, a Patroa e as Crianças”, se declarou para os fãs brasileiros.

    “Oi, Brasil”, escreveu o artista em inglês, na legenda da foto em que aparece com uma camiseta com os seguintes dizeres em português: “Eu amo meus fãs brasileiros”.

    Tudo começou quando o intérprete de Greg fez uma publicação em referência aos fãs brasileiros, no domingo passado (31). Em seu Instagram, ele viralizou ao compartilhar uma foto vestindo uma camisa que afirmava “Eu sou famoso no Brasil”.

    Diante da demonstração de carinho, o público brasileiro quis retribuir o sentimento e deu início a um mutirão para que o ator ganhasse mais seguidores nas redes sociais.

    Na última quarta-feira (03), Martella conseguiu atingir a marca, mas logo os fãs duplicaram a meta e, na quinta-feira (4), o famoso conquistou o dobro de seguidores e ultrapassou Tyler James Williams, que deu vida ao protagonista da série de Chris Rock.

    E os números saltaram rapidamente. Na última sexta-feira (05) ele atingiu a marca de 4 milhões e um dia depois, ele já tinha conquistado os cinco milhões de seguidores.

    Vale mencionar que antes de viralizar, Vincent havia somente 200 mil seguidores em seu Instagram. Andrew McFarlane, por sua vez, possui 126 mil atualmente. Será que o feito irá se repetir?

    Andrew McFarlane acumula pouco mais de 120 mil seguidores em sua conta do Instagram / Reprodução/Instagram