Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Top Gun 3” está em desenvolvimento, diz site

    Projeto contaria com o retorno de Tom Cruise, Miles Teller e Glen Powell à trama

    Tom Cruise em Top Gun -Ases Indomáveis (1986) e em Top Gun: Maverick (2022)
    Tom Cruise em Top Gun -Ases Indomáveis (1986) e em Top Gun: Maverick (2022) Montagem CNN/ Divulgação/ Paramount Pictures

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Um rascunho de “Top Gun 3” estaria sendo escrito pelo co-roteirista de “Top Gun: Maverick” (2022), Ehren Kruger, dando início ao desenvolvimento de um novo filme da franquia estrelada por Tom Cruise. A informação é da revista norte-americana “Deadline”.

    Segundo a publicação, o projeto reuniria novamente Cruise com Miles Teller e Glen Powell, que estrelam o longa lançado em 2022. Assim como na sequência do clássico de 1986, Joe Kosinski seria o diretor e produtor do título.

    A ideia é que as gravações comecem em 2025. Atualmente, Cruise está filmando “Missão: Impossível 8”.

    “Top Gun: Maverick” é o filme de maior sucesso da carreira de Cruise, arrecadando US$ 1,49 bilhão. A sequência do sucesso de 1986 chegou às telonas durante a retomada do cinema após os impactos da pandemia da Covid-19 – e foi a maior bilheteria de 2022.

    O longa venceu o Oscar de Melhor Som e foi indicado a seis categorias, entre elas a principal da premiação, Melhor Filme.

    Na trama, o piloto Pete “Maverick” Mitchell retorna à escola da aviação da marinha, 36 anos depois de se formar, como instrutor. Ele deve liderar o grupo dos melhores aviadores formados pela escola em uma missão (quase) impossível.

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas