Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Travis Scott faz primeira grande aparição pública desde tragédia do Astroworld

    Rapper americano foi uma das principais atrações do Billboard Music Awards 2022, que aconteceu neste domingo (15) em Las Vegas

    Travis Scott se apresenta no palco do Billboard Music Awards 2022 na MGM Grand Garden Arena em 15 de maio de 2022 em Las Vegas, Nevada.
    Travis Scott se apresenta no palco do Billboard Music Awards 2022 na MGM Grand Garden Arena em 15 de maio de 2022 em Las Vegas, Nevada. Matt Winkelmeyer/Getty Images for MRC

    Chloe Melasda CNN

    Travis Scott voltou aos grandes palcos no Billboard Music Awards neste domingo (16).

    Scott cantou duas músicas, “Mafia” e “Lost Forever”, depois de ser apresentado por Sean “Diddy” Combs e French Montana.

    Foi a primeira grande apresentação pública de Scott desde que um pisoteamento na plateia matou dez pessoas e feriu milhares em seu Festival Astroworld, em Houston, em novembro passado.

    Diddy, que é o produtor executivo e apresentador do Billboard Music Awards deste ano, disse recentemente que sentiu fortemente que Scott deveria se apresentar no show.

    “Eu fiz um pedido. Eu fiz uma demanda. Eu disse ‘Meu irmão Travis Scott tem que se apresentar. Diddy está apresentando o show. Eu sou a produção executiva. Ele tem que se apresentar’, e a NBC disse ‘sim’. Vai acontecer. Domingo, Travis Scott se apresentará. Vamos lá”, disse Diddy em um post no Instagram.

    Ele também disse à rede REVOLT: “Estou descancelando o cancelado”.

    Scott e sua parceira de longa data, Kylie Jenner, caminharam juntos no tapete vermelho no início da noite com sua filha, Stormi.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original