Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Twenty One Pilots adia lançamento de novo álbum; entenda

    Por meio de um vídeo, Tyler Joseph explicou o motivo do adiamento e compartilhou a nova data de estreia: 24 de maio

    Integrantes do Twenty One Pilots nos bastidores do videoclipe "Next Semester"
    Integrantes do Twenty One Pilots nos bastidores do videoclipe "Next Semester" Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (23), Tyler Joseph, o vocalista do Twenty One Pilots, compartilhou um vídeo explicando que o lançamento do próximo álbum da banda será adiado em uma semana. “Clancy” que seria lançado em 17 de maio, agora chega às plataformas musicais em 24 de maio.

    Na publicação, o cantor explica que eles estão planejando um videoclipe para cada música do disco, porque acreditam no potencial dos novos singles e divide que é dessa forma que ele “quer apresentar esse álbum”.

    É por esse motivo que a dupla formada por Tyler e Josh Dun precisam de um pouco mais de tempo para lançarem sua nova produção.

    “Para isso precisamos de um pouco mais de tempo e é por isso que eu estou fazendo esse vídeo. Vamos adiar o álbum por uma semana, para o dia 24 de maio. Só precisamos de um pouco mais de tempo”, relata.

    Antes do anúncio oficial, alguns fãs do duo já especulavam o adiamento após acompanharem a contagem regressiva para o lançamento em algumas plataformas musicais. Veja:

    Ao todo, serão 13 músicas novas e duas delas, já foram lançadas. Já na próxima quinta-feira (25), o single “Backslide” estreia. Confira a tracklist completa:

    1. OVERCOMPENSATE
    2. NEXT SEMESTER
    3. BACKSLIDE
    4. MIDWEST INDIGO
    5. ROUTINES IN THE NIGHT
    6. VIGNETTE
    7. THE CRAVING (JENNA’S VERSION)
    8. LAVISH
    9. NAVIGATING
    10. SNAP BACK
    11. OLDIES STATION
    12. AT THE RISK OF FEELING DUMB
    13. PALADIN STRAIT

    Twenty One Pilots é dono dos discos “Vessel” (2013), “Blurryface” (2015), “Trench” (2018) e “Scaled And Icy” (2021) e já esteve no Brasil. Sua última passagem foi em março do ano passado, no Lollapalooza. Para conferir mais informações sobre o novo álbum, clique aqui.