Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filho de Anderson Leonardo publica vídeo do cantor: “Saudade do papai?”

    Artista morreu na sexta-feira (26), vítima de um câncer inguinal

    Rafael Phelipe e Anderson Leonardo
    Rafael Phelipe e Anderson Leonardo Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Rafael Phelipe, um dos filhos de Anderson Leonardo, publicou um vídeo especial do pai nas redes sociais neste sábado (27). Vítima de um câncer inguinal, o vocalista do Molejo morreu na última sexta-feira (26).

    Rafael trabalhava com o pai e foi o responsável por compartilhar o comunicado oficial de óbito de Anderson em seus stories do Instagram na sexta. Já hoje, usou a rede social para relembrar um vídeo que recebeu do cantor, fazendo uma rima especial para o filho.

    “Quem tá fora não entra, quem tá dentro não sai. Pergunto ao Rafinha, ‘tá com saudade do papai?’. Saudade do papai e de várias batalhas, manda um beijo também pra minha nora Natália. Tá ligado, meu compadre, não quero que ninguém morra, então cuide de você, da Natália e das cachorras. Mas, quando acordar, por favor, não sai, só se lembra de ligar pro papai. Você sabe como é, então completa daí: Papai é?”, canta Anderson no vídeo publicado nos stories.

    Ao todo, o vocalista deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa Cristyne, Rafael Phelipe e Alice, todos frutos de seu casamento com a administradora Paula Cardoso.

    Leozinho e Alessa, que está grávida, também publicaram homenagens para o pai.

    O corpo do cantor Anderson Leonardo, do Molejo, será velado neste domingo (28), a partir das 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio de Janeiro.

    O que é câncer inguinal? Conheça os sintomas e tratamento